6º TERMO DE ADITIVO – ID 4252 DO CONTRATO Nº 267/2014 (2286) – TOMADA DE PREÇO N° 26/2014 – PROCESSO DE COMPRA Nº 110/2014 | Prefeitura União da Vitória

REFIS

OBJETO DO CONTRATO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa do ramo de limpeza e conservação urbana para locação de caçambas estacionárias e serviço de mão-de-obra destinados à coleta de resíduos sólidos da construção civil e resíduos sólidos vegetais, provenientes de pequenos geradores e de Instituições Públicas, incluindo o transporte e a destinação final dos mesmos, conforme especificações do Anexo I do presente Edital.

União da Vitória/PR, 21 de agosto de 2017

Paulo Marcelo Scheid
Pregoeiro

PROCESSO ADMISTRATIVO 138/2017.

Objeto: Aquisição de eletrodomésticos, equipamentos de ar condicionado, mobiliários de escritório e balcão sob medida, utensílios e mobiliário para acondicionamento de medicamentos sendo, estantes, gaveteiros plásticos (bins), sacolas plásticas e Pallets; e aquisição de jalecos e bobinas para distribuição de senha, destinados para a Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de Microempresas (ME) e/ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) e/ou Microempreendedor Individual (MEI), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. Neste ato representado pelo Pregoeiro Oficial designado pela Portaria 065/2017, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que foi retificado as condições de habilitação para fornecimento dos itens 03 – 04 – 05 (aparelhos de ar condicionado) passando a ser exigido o item 9.1.5 – Qualificação Técnica. Devendo as alterações ser acessadas na íntegra através do site http://www.pmuniaodavitoria.com.br/, podendo ainda, ser solicitado por email (licitação@uniaodavitoria.pr.gov.br) ou junto ao Departamento de Licitações localizado na Rua Dr. Cruz Machado, n° 205, Centro – União da Vitória/PR – 4° Andar. Considerando as alterações fica alterada a realização do certame, que dar-se-á às 14h00min do dia 12/09/2017.

União da Vitória/PR, 21 de agosto de 2017

Paulo Marcelo Scheid