ACONTECE NESTE DOMINGO, 03, ELEIÇÃO PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR | Prefeitura União da Vitória

REFIS

ACONTECE NESTE DOMINGO, 03, ELEIÇÃO PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR

Eleição para suplentes do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de União da Vitória comunica que a eleição para suplentes do Conselho Tutelar acontecerá no dia 03 de dezembro de 2017 (domingo), na UNESPAR – Universidade Estadual do Paraná – Campus de União da Vitória, localizada na Praça Coronel Amazonas, Centro, União da Vitória (PR), no horário entre às 13h e às 17h.

Estão aptos a votar os eleitores devidamente cadastrados no Cartório Eleitoral de União da Vitória (PR), conforme relação oficial atualizada que foi disponibilizada pelo referido órgão. Um documento com foto (original) deve ser apresentado no momento da votação.

São duas candidatas concorrendo nesta etapa:

1 – CLAUDINE ALESSANDRA GRANEMANN NOGARA

2 – VANUZA APARECIDA DE MACEDO

Logo após o encerramento da votação, ocorrerá a contagem e a divulgação da colocação das candidatas.

O Conselho Tutelar é um órgão público essencial que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Exerça sua cidadania!

A seguir um breve currículo das candidatas. Analise e participe da votação.

Claudine Alessandra Granemann Nogara
Rua Frei Dionísio Veroneze, n 190, Bairro Nossa Sra do Rocio, União da Vitória – PR.

Formação
 Magistério – Educação Infantil e Séries Iniciais – E.E.B. Prof. Balduíno Cardoso, 2010.
 Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia – Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras, 2012.
 Especialização em Gestão Escolar: Orientação e Supervisão – Universidade do Contestado, 2014.
 Curso Superior em Gestão de Recursos Humanos – Unicesumar, Centro Universitário Cesumar, 2017.
 Cursando especialização em Gestão Estratégica de Pessoas – Unicesumar, Centro Universitário Cesumar, 2018.
Experiência profissional
 2003-2014 Professora de Educação Infantil no Colégio Santos Anjos;
 2012-2013 Secretária (auxiliar de escritório) na empresa Foxnet – Internet Banda Larga;
 2014 Professora de Séries Iniciais no Colégio Visão;
 2014-2015 Tutora de Pólo na Unicesumar, Centro Universitário Cesumar.
 2015 até o momento. Gestora de Relacionamento no Pólo de União da Vitória, Centro Universitário Cesumar.
 Data de nascimento: 25 de outubro de 1989.
 Naturalidade: Curitibanos.
 Estado civil: casada.
 28 anos de idade, 1 filho, residente em União da Vitória.
 Possuo CNH categoria B e carro próprio.
Objetivo:
 Trabalhar em uma empresa/instituição conceituada, desempenhando um trabalho sério e dinâmico, com intuito de adquirir conhecimentos nas mais diversas áreas, atuando como uma excelente profissional em seus diversos âmbitos.
CURRICULO LATTES-

VANUZA APARECIDA DE MACEDO

Brasileira, solteira, 31anos
Endereço – Rua André Balardini, número499
Jardim Roseira – União da Vitória – Paraná

FORMAÇÃO

Bacharel em Direito (UNIGUAÇU)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 2016 – 2017 – Kreling Advocacia

Cargo:Estagiaria
Principais atividades:   Acompanhamento de processos e confecção de peças processuais de diversas áreas jurídicas desde os primeiros atendimentos ao cliente até a sentença. Atuação nos Sistemas Projudi,  Esaj, Eproc, Pge

• 2015 – 2016–Oliskowski Advocacia

Cargo:Estagiaria
Principais atividades: Acompanhamento de processos e confecção de peças processuais de diversas áreas jurídicas desde os primeiros atendimentos ao cliente até a sentença. Atuação nos Sistemas Projudi, Esaj, Eproc, Pge e nota certa.

• 2012-2014 – 1ª Vara Criminal – União da Vitória/PR

Cargo:Estagiaria
Principais atividades:Atendimento ao público, expedição de ofícios, certidões e editais. Responsável pelo arquivamento de processos,  cadastro de despachos e sentenças, assistência aos magistrados nas audiências,expedição e controle de alvarás de levantamento de valores. Atuação nos sistemas SICC e Projudi.

• 2014-2015 – 2 ª Vara Criminal

Cargo: Estagiaria

Principais atividades:   Atendimento ao público, expedição de ofícios,  certidões e editais. Responsável pelo arquivamento de processos,  cadastro de despachos e sentenças, assistência aos magistrados nas audiências,  expedição e controle de alvarás de levantamento de valores. Atuação nos sistemas SICC e Projudi.

• 2004 – 2012 SEED– União da Vitória/PR

Cargo: Professora – PSS

Principais atividades: Interpretar aulas simultaneamentepara ensino fundamental e médio em LIBRAS – Lingua Brasileira de Sinais.

qualificações e atividades complementares

• 2009 – Segurança do Trabalho. (SENAI)
  • 2009 – Legislação Trabalhista. (SENAI)
  • 2009 – Emprendedorismo. (SENAI)
  • 2009 – Tecnologia da Informação (SENAI)
  • 2009 – Meio Ambiente (SENAI)
  • 2013 – Fórum de discussão sobre a Redução da Maioridade Penal (UNIGUAÇU)
  • 2014 – Fórum de discussão de Discriminalização das Drogas (UNIGUAÇU)
  • 2015 – Alterações do novo CPC (OAB/SC).