AGENDA NATALINA DA PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA | Prefeitura União da Vitória

REFIS

AGENDA NATALINA DA PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA

NATAL ILUMINADO – UNIÃO DA VITÓRIA 2017.

Neste ano de 2017, a Prefeitura de União da Vitória, organizou uma agenda diferenciada para as festividades natalinas de nossa cidade. Além do já tradicional “trenzinho” que percorre as ruas da cidade durante o período, a “Casa do Papai Noel”, iluminação das principais ruas do centro do município, as festividades também contarão com brinquedos infláveis, atrações culturais, praça de alimentação e roda de chimarrão. Neste ano todas as atrações serão concentradas na Praça Coronel Amazonas em frente a Unespar, com início dia 5 de dezembro às 19:30h. Com exceção do “trenzinho” todas as atrações serão gratuitas para toda a comunidade.

No dia 08, o projeto Sons e Letras Brasileiras – Caravana de Natal Nissei, estará em nossa cidade com um espetáculo que conta com banda executando clássicos natalinos e músicas populares, e atores declamando poemas de Natal de grandes autores. Uma apresentação que foge do comum ao traçar um misto do universo musical e poético. Esta caravana percorrerá diversas cidades do estado do Paraná e tem como principal objetivo levar as famílias a emoção e o espirito natalino. Este Espetáculo é gratuito e também acontecerá na Praça Coronel Amazonas.

Também está sendo organizado um concurso denominado “Minha Casa Iluminada”, que funcionará da seguinte maneira: As casas com iluminação natalina na cidade, deverão obrigatoriamente enviar uma foto para a prefeitura através das redes sociais (Whatsapp ou Facebook), essas fotos serão postadas na página oficial da Prefeitura Municipal na rede social Facebook, e as três casas com maior número de reações na página da Prefeitura até o dia 21, às 00:00h, serão as vencedoras com premiação de: R$ 1000,00, R$ 500,00 e R$ 250,00 para a primeira, segunda e terceira respectivamente. O Resultado do concurso será anunciado no dia 22, na Praça Coronel Amazonas durante as atrações.

Abaixo agenda das atrações culturais para o período natalino:

05/12 Abertura Natal Iluminado – União da Vitória 2017;

Teatro Pibid.

06/12 Apresentação CRAS.

07/12 Apresentação de Dança Studio Maureen Rodrigues.

08/12 Caravana de Natal.

11/12  Banda Faber;

Grupo Fialka;

CEMEI Sagrada Família;

Apresentação da Escola Jacinto Pasin.

12/12 Coral “Mãos que cantam” APADAF;

Apresentação da Escola de Dança “Futura Dance”;

Escola Didio Augusto.

13/12 Apresentação da APAE União da Vitória;

Apresentação do Projeto de Dança Teatro e Tecnologia;

Escola Vitória Fernandes.

14/12 Escola Clementina;

Escola Hilda Melo.

15/12 Apresentação da Banda “Som do Leão”;

Apresentação de Flauta e Violão;

Apresentação da Escola Lina Forte.

16/12 Apresentação da Banda Municipal;

Dia da Sagrada Família.

17/12 Apresentação da Escola de dança “Reverence”;

Apresentação da dupla Yandra e Mirela.

18/12  Apresentação da “Cia de Dança Estrelas”;

Apresentação dos alunos de dança e teatro da Biblioteca Cidadã.

19/12 Apresentação da escola de dança “Corpo e Dança”;

20/12 Apresentação da Escola D.K. – Espaço Mulher.

21/12  Banda Católica Sagrada Família.

22/12 Apresentação da Banda Kavod;

Apresentação do grupo Fialka.

O prefeito Santin Roveda ressalta a importância do empenho de todas as secretarias para que a população fosse presenteada com essa agenda natalina: “Há muito tempo não tínhamos um Natal dessa grandeza em União da Vitória, uma releitura de antigos Natais, com o apoio de grandes parceiros. Queremos surpreender, sempre pensando em evoluir ano após ano, e tenho certeza que quem será presentada nesse Natal é a população de nossa cidade, queremos reacender a chama do espirito natalino”, explica.