Após 20 anos de espera, asfalto na Av. Leandro Muzzolon chega na reta final | Prefeitura União da Vitória

Após 20 anos de espera, asfalto na Av. Leandro Muzzolon chega na reta final

As obras para pavimentação asfáltica da Avenida Leandro Muzzolon, no Bairro no Jardim Muzzolon, chegaram na fase final. O investimento foi de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura.

No total, 1,6 quilômetro da Avenida Leandro Muzzolon, entre a PR-466 e a BR-153, no bairro Cristo Rei, recebeu asfalto. A empresa responsável pela obra já realizou a colocação da massa asfáltica e está finalizando os pavers e a pintura da pista de rolamento.

A demanda era solicitada há mais de 20 anos pela população do bairro.  “A população esperou por décadas por essa obra, por isso, estamos muito felizes por essa conquista. Com certeza, um grande feito que vai mudar a vida dos moradores e de quem passa por ali”, destaca o Prefeito Santin Roveda.