Atenção motoristas e pedestres, alteração de sentido de rua | Prefeitura União da Vitória

Atenção motoristas e pedestres, alteração de sentido de rua

Seguindo sugestões de vizinhos e comércio local, a UVTRAN e secretaria de Planejamento de União da Vitória estão colocando hoje em prática de teste o projeto de inversão de vias na rua Barão do Rio Branco.  O estudo desenvolvido pela Comissão e Secretaria de Trânsito prevê a inversão de sentido da Rua Barão do Rio Branco entre a Av. Manoel Ribas e a Rua Prof. Amazilia. É pedido para que os motoristas redobrem a atenção e que toda população compreenda eventuais transtornos até que todos estejam familiarizados com as mudanças.   O teste já está acontecendo e ocorrerá até o dia 30/04 onde a comissão se reunirá para decidir se a mudança será permanente ou não. As mudanças foram apresentadas em plenário no dia 20, na CDL, pelo presidente da comissão de trânsito Clodoaldo Goetz, pelo Secretário de Trânsito Augusto Mück e também pelo Tenente Correa da Polícia Militar. O teste está sendo acompanhado pela polícia Militar.