ATIVIDADES PARA O DIA DAS CRIANÇAS ACONTECEU HOJE | Prefeitura União da Vitória

REFIS

ATIVIDADES PARA O DIA DAS CRIANÇAS ACONTECEU HOJE

Dia das Crianças é uma data que celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

E pensando nisso, durante todo o dia de hoje, 18/10, foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social uma comemoração referente ao Dia das Crianças.

Foi feito para as crianças e adolescentes que participam dos projetos dentro das unidades do CRAS do bairro Rocio e de São Cristóvão. Com diversos brinquedos disponíveis, lanches e atrações artísticas foi um momento de descontração e alegria.
A Secretária de Assistência Social Ana Cláudia Roveda enfatiza que é necessário uma reflexão nessa comemoração para as crianças, pois elas são o futuro, e devemos tratá-las com cuidado e respeito, para que possam de alguma forma melhorar o mundo em que vivemos.