Bolsas de Estudo 2020: Aberta segunda fase das inscrições | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Bolsas de Estudo 2020: Aberta segunda fase das inscrições

Já estão abertas as inscrições para as Bolsas de Estudo 2020 para quem vem começar a faculdade neste ano. O prazo iniciou hoje e vai até o dia 17 de janeiro. O incentivo é para estudantes da Uniguaçu e Uniuv. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação, que fica ao lado do Estádio Antiocho Pereira, das 8h30 às 11h30 da manhã.

Para concorrer à bolsa, é preciso apresentar relatório do CRAS atualizado, cópia do RG, CPF, comprovante de residência dos últimos 36 meses, cópia do histórico escolar, comprovante de renda do candidato e de todos os membros da família, cópia da declaração de imposto de renda ou declaração discriminando os bens possuídos e seus devidos valores do candidato e de todos os membros da família, comprovante de quitação eleitoral e, se for o caso, comprovante de quitação de serviço militar.

Após o período de inscrições, a comissão avalia cada caso e em seguida uma Assistente Social vai até a casa do candidato fazer a entrevista social e confirmar se a pessoa realmente se enquadra para receber o benefício. Os percentuais das bolsas variam conforme a situação financeira do candidato.