Casa do Empreendedor realiza curso sobre licitações | Prefeitura União da Vitória

Casa do Empreendedor realiza curso sobre licitações

Como ganhar dinheiro fornecendo para o setor público será nos dias 11 e 12 de novembro na Uniguaçu.

A Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o curso gratuito Como ganhar dinheiro fornecendo para o poder público? A ação é voltada para empreendedores interessados no assunto. A atividade ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, das 14h às 20h, no Núcleo Social da Uniguaçu.

Durante o evento, será abordada a Lei Geral das micro e pequenas empresas, que garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública. A intenção é que os participantes adquiram autoconfiança para que possam participar de um processo de licitação.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfotpFIj6sAd-M_Yanu2OkcsMw3nr-BBQO2GHHXmRMpTFINZw/viewform

Mais informações pelo telefone: 3523-1413