CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2021 – CONTRATAÇÃO EXCEPCIONAL DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE | Prefeitura União da Vitória

CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2021 – CONTRATAÇÃO EXCEPCIONAL DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória, torna para conhecimento de todos os interessados, que foi autorizada a contratação com dispensa de processo seletivo público e que estarão abertas, no período de 15 a 17 de fevereiro, as inscrições para a contratação excepcional de profissionais da Saúde para provimento de cargos temporários por excepcional interesse público.

CARGOS, VAGAS, CARGA HORÁRIA, PRÉ-REQUISITO, VENCIMENTOS

CARGOS

VAGAS CARGA HORÁRIA PRÉ REQUISITO

VENCIMENTO

ENFERMEIRO PLANTONISTA

Plantão diurno das 7 horas às 19 horas

Experiência em atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR

ENFERMEIRO

Horário: 8 horas às 12 horas e 13 horas às 17 horas

Experiência no atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR

TÉCNICO DE ENFERMAGEM PLANTONISTA

Plantão diurno das 7 horas às 19 horas

Experiência em atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Horário: 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas

Experiência em atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR R$ 1548,62

A inscrição e seleção se dará através de análise dos documentos: Currículo e Carteira Profissional com Registro no Órgão de Classe do Paraná. Outros documentos pessoais serão solicitados somente no momento da contratação.

Para a realização da inscrição os documentos deverão ser enviados exclusivamente através do e-mail: secretariadesaudeuva@gmail.com

Acesse o edital no botão abaixo.

CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2021 – EDITAL SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE UNIÃO DA VITÓRIA – CONTRATAÇÃO EXCEPCIONAL DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE