CIDADE ILUMINADA: Manutenção da iluminação pública segue dia e noite | Prefeitura União da Vitória

CIDADE ILUMINADA: Manutenção da iluminação pública segue dia e noite

A manutenção na iluminação pública em União da Vitória segue em andamento. Os responsáveis pelo serviço no município, executam as melhorias dia e noite. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as equipes utilizam máscaras de proteção individual, além de todos os cuidados básicos para a prevenção da doença.

Desde agosto do ano passado, todos os 9600 pontos luminosos do município foram mapeados e identificados com números para facilitar a manutenção. “Enquanto você está dormindo, nossas equipes da iluminação estão nas ruas cuidando da nossa cidade. Iluminação pública é um serviço essencial e precisa ser mantido. Gostaria de agradecer a todos profissionais que prestam esse serviço ao nosso município pelo empenho e dedicação”, destaca o Prefeito Santin Roveda.

0800 600 1428 é o disque iluminação pública. As resoluções das chamadas da iluminação pública estão sendo solucionadas no prazo de 24 horas.