CONSULTA PÚBLICA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – PPP | Prefeitura União da Vitória

CONSULTA PÚBLICA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA – PPP

A PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA, AUTORIDADE CONTRATANTE, por meio do Conselho Gestor das Parceiras Público-Privadas, comunica que abrirá a CONSULTA PÚBLICA, a partir de 28 de março de 2019, pelo prazo de 30 (trinta) dias, das (minutas de) EDITAL e CONTRATO, referentes a processo de LICITAÇÃO de Concorrência Pública, cujo objeto é a modernização e operação da REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE UNIÃO DA VITORIA, por meio de PPP, com a modernização de luminárias e controle das redes (implantação de luminárias com lâmpadas LED e instalação de Sistema de controle remoto dos circuitos energizados), otimização do consumo de energia, expansão física de cobertura, operação por meio de controle remoto e em tempo real dos circuitos de abastecimento e iluminação, e manutenção preventiva e corretiva, nos termos definidos neste e nos demais instrumentos desse EDITAL e seus ANEXOS, com aporte de novas instalações de iluminação pública, equipamentos e pessoal, com aquisição e instalação de equipamentos, aparelhos e instrumentos dedicados ao controle da rede, sistemas, sensores e atuadores, reversíveis ao município no final da concessão, além de pessoal operacional, inclusive corpo operacional próprio, mediante CONTRATO DE PARCERIA PÚBLICOPRIVADA (PPP), em regime de CONCESSÃO ADMINISTRATIVA. Considerando os estudos realizados pela OMATIC ENGENHARIA EIRELLI EPP, em vista da evidente necessidade do MUNICÍPIO DE UNIÃO DA VITÓRIA, de investir nessas atividades, ficou evidente a conveniência e oportunidade da contratação de prestadora privada de serviços de implantação e gestão de iluminação pública, com alta eficiência, focada simultaneamente na redução da carga e na maior eficiência luminotécnica da rede pública de iluminação em UNIÃO DA VITÓRIA.

As minutas de EDITAL, CONTRATO E SEUS ANEXOS estarão disponíveis a partir de 28 de março de 2019, até 30 (trinta) dias após esse anúncio na página oficial da Prefeitura Municipal de União da Vitória.

Para acessar o interessado deve: acessar o Site Oficial: uniaodavitoria.pr.gov.br

Acessar o menu COMUNICADOS

Acessar o link AVISO – CONSULTA PÚBLICA DE ILUNINAÇÃO PÚBLICA – PPP

Acessar o link EDITAL.

CLIQUE E ACESSE O EDITAL

O período de CONSULTA PÚBLICA permitirá que interessados solicitem esclarecimentos e ofereçam comentários e sugestões, visando ao aprimoramento das disposições desse EDITAL E SEUS ANEXOS.

As contribuições deverão ser encaminhas para o seguinte endereço: licitação@uniaodavitoria.pr.gov.br.

Ou ainda por escrito, mediante protocolo, para: PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA, aos cuidados do CONSELHO GESTOR DE PARECERIAS PÚBLICO-PRIVADAS – PPP, até as 18 horas do dia 27 de abril de 2018, as quais, após registradas e consolidadas em relatório serão disponibilizadas, posteriormente, na internet, no sitio acima mencionado, ou entregues aos interessados mediante solicitação, de forma a preservar a transparência do processo decisório e o lançamento oficial da LICITAÇÃO em data oportuna.

Os comentários e sugestões deverão ser apresentados com definição completa do autor conforme abaixo:

CONCORRÊNCIA PPP

Denominação social:

Endereço:

Fone:

Responsável:

Esclareça-se, data a presente natureza dessa CONSULTA PÚBLICA, que não está prevista a formulação de respostas públicas pelo CONSELHO GESTOR DE PPP DO MUNICÍPIO DE UNIÃO DA VITÓRIA em função dos questionamentos, comentários e sugestões apresentados pelos interessados nessa fase de CONSULTA PÚBLICA. As sugestões consideradas adequadas serão incorporadas ao EDITAL e apresentadas no lançamento oficial.

Gabinete do Prefeito de União da Vitória, 2 de abril de 2019.

Hilton Santin Roveda

Conselho Gestor do Programa PPP/UVA (CG/PPP/União da Vitória: