Defesa Civil de União da Vitória auxiliando moradores | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Foto: Defesa Civil de União da Vitória

A Defesa Civil de União da Vitória, continua auxiliando os moradores de vários bairros e do interior que tiveram suas residências danificadas na tarde desta terça-feira, 30 de junho, devido à chuva com fortes ventos.

Após à chuva as equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras iniciaram o trabalho de cortes de árvores que caíram em diversas ruas da cidade como também realizaram a entrega de lona para cobrir as casas para que uma nova chuva não molhasse os pertences dos moradores. A Defesa Civil de União da Vitória, não tem um número fechado de quantas residências tiveram problemas estruturais.

Na manhã desta quarta-feira, 1ª de julho, a Defesa Civil, está fazendo a entrega de lona em dois bairros São Joaquim e Rio D`Áreia e durante todo o dia vão passar por todos os bairros. As equipes contam com o apoio do Corpo de Bombeiros que está atuando no corte de árvores no interior do município e assim desbloqueando as vias de acesso para todas as comunidades.

“A Defesa Civil de União da Vitória, realizou atendimento emergencial com entrega de lona em residências, porém não conseguimos mensurar o número de casas atingidas com o vendaval no dia de ontem. Muitas residências tiveram pequenas avarias nos telhados e não precisaram auxílio da Defesa Civil. Houve também, quedas de algumas árvores tanto no perímetro urbano quanto no interior do município, onde a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Corpo de Bombeiros estão realizando a remoção das mesmas”, destacou o coordenador da Defesa Civil de União da Vitória, Douglas Malschitzky.

A população ao precisa de ajuda pode ligar no telefone da Defesa Civil (42) 3524 20 69 ou para a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória no 193.