Defesa Civil de União da Vitória presta ajuda a população devido à chuva com fortes ventos | Prefeitura União da Vitória

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A equipe da Defesa Civil de União da Vitória, já está em campo para ajudar a população devido à chuva com fortes ventos que ocorreu na tarde desta terça-feira, 30 de junho.

A Defesa Civil, rapidamente se reuniu com outras equipes da Prefeitura de União da Vitória, para fazer o desbloqueio de várias vias da cidade devido à queda de árvores. Além de queda de árvores a Defesa Civil, confirmou que muitas residências tiveram destelhamento e as famílias receberam lona até que seja feita a recuperação das casas.

O prefeito Santin Roveda, também acompanha as equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. Segundo o prefeito ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de União da Vitória colocou a disposição da população o telefone da Defesa Civil (42) 3524 20 69 ou na central do Corpo de Bombeiros 193.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel), confirmou que tem algumas áreas de União da Vitória como na cidade vizinha de Porto União (SC) sem o fornecimento de energia.