Encontro Regional da Terceira Idade em União da Vitória será neste sábado | Prefeitura União da Vitória

Encontro Regional da Terceira Idade em União da Vitória será neste sábado

União da Vitória receberá cerca de 800 idosos de 15 municípios para o Encontro Regional da Terceira Idade, que será realizado neste sábado, 13. O evento acontecerá no CTG Fronteira da Amizade, a partir das 13 horas.

O evento contará com o famoso baile que será animado pela Grupo Quinta Dimensão, além de brincadeiras e serviços de bar e cozinha. O encontro é aberto ao público. O valor da entrada é de R$15. Os idosos do município não pagam.

“É um dos maiores eventos que a terceira idade promove. A gente vai nos outros municípios e eles vem ao nosso. É uma troca de visitas”, afirma a coordenadora da Terceira Idade, Mariza Martins.