Finalizada a reforma no Cmei Zila Fernandes no bairro Limeira | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, confirmou nesta sexta-feira, 26 de junho, que as obras que fazem parte do programa “Reforma Rápida”, da Prefeitura de União da Vitória, foram concluídas no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Zila Fernandes no bairro Limeira.

O investimento para a melhoria da estrutura de salas, corredores e a pintura do prédio teve um valor orçado em R$ 26.814,20 com recursos da Prefeitura de União da Vitória, dinheiro este vindo do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da sociedade.

A direção como a comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Zila Fernandes, fizeram o pedido ao prefeito como também ao secretário Municipal de Educação Ricardo Brugnago para as melhorias no ambiente escolar.

“Nós conseguimos contemplar com o apoio do prefeito Santin Roveda e do vice-prefeito Bachir Abbas, o Cmei Zila com o programa ‘Reforma Rápida’, que fez uma revolução em várias escolas de União da Vitória, que precisavam de um reparo. No CMEI Zila Fernandes, o investimento foi de mais de R$ 26 mil reais sendo realizado vários reparos e a pintura de todo o prédio. Sabemos que a vontade de retornar para a escola é grande, mas só faremos isso com segurança devido à pandemia do novo coronavírus”, destacou o secretário Ricardo.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Educação, vem trabalhando em várias frentes como na produção de material para o ensino dos alunos no Portal Educa União, na TV Mill afiliada da TV Cultura em União da Vitória, a entrega de material didático aos pais de 15 em 15 dias e realizando a entrega de kits de alimentação para os alunos. Além das ações pedagógicas para os alunos, as obras também não param, devido à pandemia as aulas no ambiente escolar estão suspensas e assim as equipes de obras podem atuar com mais agilidade.