Inicia 3ª fase da vacinação contra a gripe | Prefeitura União da Vitória

Começou nesta segunda-feira, 11, a terceira fase da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Nesta etapa, a imunização é voltada para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e mulheres até 45 dias pós-parto. A vacinação deve ser na Unidade de Saúde mais próxima com o Cartão SUS.

Para evitar aglomerações nos postos de saúde, as Unidades Básicas de Saúde do Josmar Babi, São Braz e Salete seguem abertas até as 19h para realização de vacinas. Nas demais UBS, as vacinações podem ser realizadas das 8h às 16h30. Além disso, todos os cuidados necessários em relação ao novo coronavírus devem ser mantidos: distanciamento mínimo de 1,5 m, higienização das mãos com álcool em gel e o uso de máscaras de proteção a partir dos dois anos de idade.