Iniciam as obras na Escola Municipal Professor Serapião | Prefeitura União da Vitória

Iniciam as obras na Escola Municipal Professor Serapião

As obras para as melhorias na Escola Municipal Professor Serapião, na Praça Coronel Amazonas, iniciaram nesta segunda-feira, 09. A assinatura da ordem de serviço foi realizada na última quinta-feira, 5.

O telhado do pátio da escola será trocado. Posteriormente, será feita a pintura do local. “Em tempo recorde, conseguimos iniciar a tão aguardada troca da cobertura do pátio da nossa Escola Centenária Professor Serapião, no centro de União da Vitória. Isso se deve a celeridade do Projeto Reforma Rápida, programa que em caráter inédito está transformando para melhor a realidade das nossas escolas de União da Vitória, compromisso da administração Santin Roveda e Bachir Abbas, em breve, outras escolas serão contempladas”, detalha o Secretário de Educação, Ricardo Brugnago.

O investimento da obra será de R$ 110.271,78 com recursos próprios da Prefeitura. O prazo de execução das melhorias é de trinta dias.