Licitação do Café Cruzeiro na praça Coronel Amazonas já tem data | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O Setor de Licitação da Prefeitura de União da Vitória, confirmou que no dia 31 de agosto (segunda-feira), estará realizando a licitação na modalidade de Concorrência Pública do tipo maior oferta do espaço do Café Cruzeiro, localizado na praça Coronel Amazonas.

Segundo o editar o espaço tem uma área total de 90,36m², que deverá ser utilizado para a exploração comercial de cafés, refrigerantes, lanches, salgados,

doces, sanduiches, sendo vedada a comercialização de qualquer tipo de bebida alcoólica. O vencedor deste processo licitatória, poderá utilizar o espaço físico por 10 anos. Os interessados em participar da licitação do Café Cruzeiro, tem até o dia 31 de agosto às 13h30, para fazer a entrega da documentação no Setor de Protocolo da Prefeitura de União da Vitória, que fica no térreo. Já a abertura dos envelopes da Documentação de Habilitação, será às 14h, na sala de licitação da Prefeitura no 4ª andar.

Destacando que a modalidade desta licitação é de Concorrência Pública do tipo maior oferta e o valor mínimo é de R$ 30 mil reais.

Além do Café Cruzeiro, a obra da praça Coronel Amazonas, contará com outro espaço do mesmo tamanho, para ser instalado o artesanato de União da Vitória e a praça contará com várias atrações para a população.

“É um espaço maravilho para quem já pode ter a oportunidade de ver como está ficando linda a praça Coronel Amazonas e no local, teremos um café e no final deste mês vamos fazer a licitação para que a população tenha um espaço para tomar um gostoso café e ver como ficou lindo um dos cartões postais de União da Vitória. Então os interessados em participar da licitação venha até a Prefeitura e tenha acesso a documentação para estar participando”, destacou o vice-prefeito Bachir Abbas.