Mais um curso gratuito teve início em União da Vitória | Prefeitura União da Vitória

Mais um curso gratuito teve início em União da Vitória

Curso de doces e salgados teve início

A administração Santin Roveda/Bachir Abbas segue firme com seu propósito de investir e capacitar a população. Tanto que por meio da Secretaria de Assistência Social de União da Vitória, realizou dia 28 de maio o encerramento de mais um curso gratuito.  Com carga de 20h, o curso de Artesanato foi realizado na Escola Oficina, distribuindo conhecimento e oportunidades (foto abaixo).

E nesta segunda-feira (10) mais um curso gratuito teve início na Escola Oficina, novamente fruto de parceria com o Senac em que a prefeitura adquire o curso e entrega gratuitamente aos interessados. Com 15 horas aula, o curso de Doces e Salgados para Festas Infantis será encerrado dia 26 de junho. Até lá, os 25 participantes receberão em cinco aulas o conhecimento necessário para atuar com esses produtos (foto principal).