Mantenha distância: Prefeitura instala cartazes de orientação nos comércios abertos | Prefeitura União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória está instalando cartazes de orientação nos comércios que podem continuar abertos no município. De acordo com as placas, é necessário manter no mínimo 1,5 metro de distância entre as pessoas para evitar o risco de contágio do coronavírus. Conforme decreto 104/2020, a recomendação é que apenas hospitais, farmácias, dentistas, veterinários, distribuição de água e gás, mercados, açougues, padarias, postos de combustíveis e serviços de entrega (delivery) continuem abertos.