“Não vão faltar produtos”, dizem donos de supermercados | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

“Não vão faltar produtos”, dizem donos de supermercados

O Prefeito Santin Roveda esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 19, com donos de supermercados do município. O objetivo do encontro foi avaliar o panorama do abastecimento de produtos em União da Vitória.

De acordo com os empresários do ramo, não há motivo para pânico e aglomerações nos supermercados, pois não haverá falta de mercadorias. “Sentimos um movimento muito forte na lojas após o pronunciamento do governo de Santa Catarina. Mas, queremos tranquilizar a população, porque não haverá falta de produtos. Nosso centro de distribuição em Guarapuava está muito abastecido e continua recebendo mercadorias”,  destaca Jair Ilkiw, gerente de uma das lojas do Grupo Superpão em União da Vitória.

O administrador destacou ainda que o que gera ansiedade nos clientes é ver outros consumidores com carinhos cheios e as prateleiras vazias. “Devido às compras em excesso de alguns clientes, em determinados momentos há falta de produto na prateleira enquanto o mesmo não é reposto. Aí muitos tiram fotos, compartilham e a tensão é criada. Queremos ressaltar que as mercadorias estão sendo repostas. Estamos bem abastecidos. Não vão faltar produtos”, acrescenta.

A recomendação geral é evitar as aglomerações no supermercado tanto quanto no comércio em geral.