Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Chefe regional da secretaria de esportes participa de reunião em União da Vitória

Publicado em

Uma reunião na noite de quinta-feira, 23, reuniu na secretaria de esportes de União da Vitória, a imprensa local, secretário de esportes, Cordovan Neto e sua equipe. Edson Pereira, Chefe regional da secretaria de esportes, e prefeito Santin Roveda, também estiveram presente.

Durante a reunião, foi analisado aspectos dos jogos abertos, série B, do Paraná, nos quais ocorrem disputas intermunicipais. A edição do evento ocorrerá entre os dias 15 e 21 de setembro, e União da Vitória será sede dos jogos.

Na sequência foi discutido sobre o campeonato de pesca esportiva. Segundo o secretário, Cordovan, o objetivo é trazer o evento para União da Vitória. Escolha de local, tipos de peixe e demais regulamentações foram abordadas na reunião.WhatsApp Image 2017-02-24 at 1.47.08 PM (1)WhatsApp Image 2017-02-24 at 1.47.08 PMWhatsApp Image 2017-02-24 at 1.47.08 PM (2)