Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Coletiva dos 100 dias da Nova Gestão da Prefeitura Municipal reúne imprensa

Publicado em

Ontem, 10/04, pela manhã, foi realizada no gabinete do prefeito Santin Roveda na Prefeitura Municipal, uma coletiva de imprensa para dar um feedback dos 100 dias de gestão que se completaram neste mês.

Na ocasião, a imprensa local e regional pôde participar e ouvir as declarações discorridas pelo prefeito Roveda, ao final foi aberto para que demais dúvidas pudessem ser tiradas diretamente com ele, para que todas as informações ficassem devidamente esclarecidas.

Todos os itens abordados pelo prefeito na coletiva foram de grande importância para esses 100 dias de gestão, ele explica que a prefeitura é apenas uma ferramenta para o município, e que a maioria das ações só puderam ser realizadas com o apoio e colaboração da própria população de União da Vitória.

Ele comenta que foi gratificante perceber o envolvimento dos munícipes em alguns eventos como: Festa de aniversário da cidade com cerca de sete mil pessoas participando, mutirão de limpeza do Parque Linear, Campeonato de Jet Ski no Parque Ambiental, assim como no encontro de carros antigos e encontro Paramotor, a corrida, entre muitos outros acontecimentos.

Muitas melhorias foram realizadas também nesses 100 dias, como: mudança de local da Farmácia Municipal garantindo mais eficiência, convênios firmados com a APMI E São Camilo aproximando-se cada vez mais das instituições, mudanças no estacionamento rotativo, 50 quilômetros de ruas melhoradas em 14 bairros, entre outras.

Tudo que foi realizado nesse tempo foi da teoria para a prática, assim como, todas as demais ações que a Prefeitura Municipal pretende efetuar até o fim de sua gestão.