Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Deputado Federal Fernando Giacobo viabiliza 3 milhões para União da Vitória

Publicado em

A Associação de Engenheiros e Arquitetos do Vale do Iguaçu (Aeavi) foi sede para a recepção do Deputado Federal, Fernando Lucio Giacobo, na tarde de segunda-feira, 20. O evento reuniu vereadores, empresários, representantes e população.

O objetivo da visita do deputado à União da Vitória foi para divulgar, oficialmente, a revitalização da Avenida Interventor Manoel Ribas, no centro da cidade, por ser cadastrada como rodovia federal e receber resursos especificamente, em decreto, para esse fim. Na oportunidade, Giacobo falou que disponibilizará R$1.100.000,00 (Um milhão e cem mil) reais para a prefeitura investir nos bairros.

Durante o evento o Deputado Federal expos a conquista de recursos para União da Vitória que serão investidos ainda em 2017. Esses recursos atingem um total de R$3.000.000,00 (Três milhões) de reais. Desse investimento, R$700.000,00 (Setecentos mil) são destinados à saúde.

Ainton Roveda, que acompanhou a reunião, apresentou um  projeto de via que liga, em linha reta, os principais trevos e estradas (estaduais e federais) nos arredores de União da Vitória. A via de 10 quilômetros em linha reta que proporcionará praticidade no transito rodoviário da região.DSC_0006 DSC_0038 DSC_0043 DSC_0044 DSC_0048 DSC_0051 DSC_0057 DSC_0072