Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Entrega de bolsas do ISS pelo Programa de Inclusão Social foi efetuada

Publicado em

Na tarde de ontem, 11/04, foi realizada a entrega de bolsas de estudo para os acadêmicos da Uniguaçu, referente ao recolhimento de ISS. Por meio do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos – Universidade da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Santin Roveda salientou a importância da proximidade com as instituições de ensino, gerando uma estabilidade social.

O superintendente da Uniguaçu Edson Aires ficou satisfeito com a agilidade e a transparência desta ação, disse também ser essencial esse investimento intelectual, para a contrapartida social.

As duas etapas de inscrição das bolsas acontecerem de novembro até fevereiro, e foram efetivados os seguintes critérios: análise de documentação, visita social pelas assistentes sociais para a emissão do parecer social. Análise das inscrições pela comissão, dando o parecer final e a porcentagem aos acadêmicos contemplados.

Dentre os 216 inscritos, 96 foram contemplados, sendo dois acadêmicos com 100%, 13 acadêmicos com 80%, 34 acadêmicos com 70%, 32 acadêmicos com 60% e 15 acadêmicos com 50%.