Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Prefeitura de União da Vitória limpa e organiza canteiros, praças e jardins

Publicado em

Para manter União da Vitória mais bonita e limpa, a secretaria de Meio Ambiente, por meio do departamento de Urbanismo, trabalha nessa semana nos canteiros, jardins e praças do centro da cidade. Além de embelezar os locais, o trabalho proporciona segurança, pois reduz as possibilidades de criação de mosquitos e insetos e animais peçonhentos.
O prefeito Santin Roveda acompanhou o trabalho das equipes e solicitou ao secretário de Meio Ambiente, Nei Kukla, que seja roçado o entorno e pátios de prédios públicos além de ruas. “Em breve as árvores que estão nos passeios (calçadas) receberão cuidado especial por um profissional técnico capacitado, para fazer o acompanhamento, podas e manejo de condução”, acrescentou o secretário.
Segundo Nei, assim que o trabalho no centro da cidade for concluído, as equipes iniciarão a atividade de limpeza e organização nos bairros de União da Vitória. O cronograma está sendo estudado, mas o secretário adiante que a prioridade é nos bairros que estão precisando de forma mais urgente a limpeza.WhatsApp Image 2017-01-26 at 11.08.47 AM WhatsApp Image 2017-01-26 at 11.08.49 AM