Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Prefeitura realizará mutirão de limpeza no Parque Linear

Publicado em

União da vitória é uma cidade encantadora, com inúmeras opções de lazer. Aqui temos cachoeiras maravilhosas, morros e serras que propiciam o turismo, parques que aproximam o contato com a natureza, assim como o Parque Linear que, infelizmente, está em péssimas condições e precisa de atenção.

A prefeitura de União da Vitória reconhece a importância de oferecer para a população um local seguro, limpo e agradável. Além de causar uma boa aparência para a cidade, esses locais, quando limpos e com manutenção em dia, proporcionam bem estar e oferecem um local apropriado para passear com a família e amigos.

Percebendo a necessidade de manter locais bem cuidados, a prefeitura de União da Vitória conta com a ajuda da população para realizar o Mutirão de Limpeza do parque Linear. Como a prefeitura está com pouco recurso e sabe a importância de manter o local bem preservado, no dia 4 de fevereiro, a partir das 8 horas da manhã, os funcionários públicos municipais estarão lá aguardando a população para auxiliar na organização do local.

Cuidar de locais públicos é um dever do poder municipal, mas a população também pode contribuir fazendo sua parte. Após o mutirão de limpeza no Parque Linear, a população receberá, novamente, o local em perfeitas condições de uso que atrai eventos para o local, como jogos, feiras, motocross, entre outras atrações que o Parque Linear suporta.

O prefeito Santin Roveda garante que será um dia marcante para quem participar. “Eu vou estar lá com minha família para ajudar a limpar o local e também para poder contribuir com a preservação do parque. Quando eu era criança, meus pais me levavam lá para brincar e passear, e sei a importância de manter o local ativo para que as famílias possam desfrutar de um parque em nossa cidade”, diz o prefeito.

Para quem tem interesse em contribuir com  União da Vitória, a prefeitura convida para estar a partir das 8 horas da manhã no dia 4 de fevereiro no Parque Linear, ao lado da ponte Domício Scaramella, onde há o portal do parque para iniciar as atividades de limpeza.16114367_1292279687498808_7760763773330398880_n