Portal do Município de União da Vitória – Paraná

Secretária de Saúde, Silvia Regina, completa 22 anos de prefeitura

Publicado em

No dia 25 de janeiro de 2017, a secretária de Saúde, Silvia Regina de Andrade, completa 22 anos como funcionária pública municipal de União da Vitória. Graduada em Ciências Econômicas pela Uniuv, Silvia especializou-se em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto e Gestão em Saúde pela UNICENTRO. Natural de Porto União, Regina trabalhou na Fundação Municipal de Saúde de União da Vitória (Fusa) desde 1995, e há 4 anos coordena o CISVALI (Consorcio Intermunicipal do Vale do Iguaçu). Atualmente Silvia é secretária de Saúde de União da Vitória. O prefeito Santin Roveda, em nome da prefeitura, parabeniza Silvia e deseja que sua nova missão na secretaria Silviaseja repleta de aprendizado e conquistas.