Novos caminhões vão ajudar nos serviços da Secretaria de Obras | Prefeitura União da Vitória

Novos caminhões vão ajudar nos serviços da Secretaria de Obras

Três veículos da marca Mercedes no valor de R$ 722.724,00 foram recebidos do governo do estado a fundo perdido.

A Prefeitura Municipal de União da Vitória recebeu do Governo do Estado três novos caminhões-caçamba da marca Mercedes. Os veículos ficarão à disposição da Secretaria de Obras. O valor total é de R$ R$ 722.724,00.

Os veículos vão agilizar os trabalhos na cidade e no interior. “Os caminhões são completos e superconfortáveis. Vão facilitar muito o transporte de materiais. Além disso, por serem novos, também vão gerar economia de combustível e redução de gastos com manutenção”, destaca o Secretário de Obras, Aluísio Salvati.

O vice-prefeito, Bachir Abbas agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “Estes caminhões vêm a fundo perdido. Queremos agradecer ao Governador Ratinho, a todas as nossas lideranças por essa conquista para nosso município. Os veículos vão servir a nossa comunidade”, destaca.