Obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg estão em fase final | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg estão em fase final

Instituição vai ganhar uma cara nova após mais de 10 anos sem revitalização

A obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg, no bairro Cidade Jardim, no distrito de São Cristóvão, seguem em andamento. A reforma, aguardada há mais de 10 anos, já está em fase final. A previsão é que a obra seja entregue em 15 dias.

O telhado e todas as suas estruturas já foram trocadas. A inclusão do novo forro também já foi concluída. As paredes receberam cerâmicas novas. Agora, a instituição ganha pintura e reparos na parte elétrica e hidráulica. “As obras na escola estão em ritmo acelerado. A equipe está empenhada e o trabalhando está rendendo muito bem. Os alunos não perdem por esperar. Com certeza, vão se surpreender”, destaca o Prefeito Santin Roveda.

O  Prefeito Santin Roveda também elogiou a atuação do Secretário de Educação, Ricardo Brugnago. “É um momento muito diferente. Ricardo Brugnago está mostrando sua liderança à frente da Educação”. Para o Secretário de Educação, a obra representa o compromisso com a educação. “Nossas crianças e os profissionais da educação em breve contarão com uma Escola praticamente nova, motivando ainda mais, o pertencimento, a dedicação e o compromisso com uma educação de excelência, nosso reconhecimento a administração Santin Roveda e Bachir Abbas por esta importantíssima conquista para a educação muncipal”.

O valor da obra é R$ 216.599,12 com parte de recursos do Deputado Federal  Aliel Machado.