Obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg estão em fase final | Prefeitura União da Vitória

Obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg estão em fase final

Instituição vai ganhar uma cara nova após mais de 10 anos sem revitalização

A obras na Escola Municipal Fruma Ruthenberg, no bairro Cidade Jardim, no distrito de São Cristóvão, seguem em andamento. A reforma, aguardada há mais de 10 anos, já está em fase final. A previsão é que a obra seja entregue em 15 dias.

O telhado e todas as suas estruturas já foram trocadas. A inclusão do novo forro também já foi concluída. As paredes receberam cerâmicas novas. Agora, a instituição ganha pintura e reparos na parte elétrica e hidráulica. “As obras na escola estão em ritmo acelerado. A equipe está empenhada e o trabalhando está rendendo muito bem. Os alunos não perdem por esperar. Com certeza, vão se surpreender”, destaca o Prefeito Santin Roveda.

O  Prefeito Santin Roveda também elogiou a atuação do Secretário de Educação, Ricardo Brugnago. “É um momento muito diferente. Ricardo Brugnago está mostrando sua liderança à frente da Educação”. Para o Secretário de Educação, a obra representa o compromisso com a educação. “Nossas crianças e os profissionais da educação em breve contarão com uma Escola praticamente nova, motivando ainda mais, o pertencimento, a dedicação e o compromisso com uma educação de excelência, nosso reconhecimento a administração Santin Roveda e Bachir Abbas por esta importantíssima conquista para a educação muncipal”.

O valor da obra é R$ 216.599,12 com parte de recursos do Deputado Federal  Aliel Machado.