ORIENTAÇÕES GERAIS E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO | Prefeitura União da Vitória

ORIENTAÇÕES GERAIS E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

A Secretaria de Educação está com as inscrições abertas para participação no desfile cívico militar do dia 07 de setembro. O evento está previsto para começar às 9h. Podem participar da apresentação, organizações públicas e entidades e instituições privadas que promovam a formação humana na área educacional, artística e cultural.

A concentração do evento será entre as ruas Mattos Costa e Prudente de Morais em Porto União. O desfile seguirá pelas Rua Mattos Costa até a Avenida Manoel Ribas, em União da Vitória, e terminará na Rua Clotário Portugal. O palanque das autoridades estará na Rua Getúlio Vargas, entre a Casa do Empreendedor e o Clube Apolo.

A Ficha de Inscrição para participação no desfile pode ser retirada na Secretaria de Educação ou no site na Prefeitura Municipal de União da Vitória. O prazo para entrega das inscrições encerra no dia 09 de agosto às 17h. Serão permitidas no máximo 100 pessoas por instituição.

Telefone (42) 3903-1700/01 ou 3522-7866 – Adriana, Carla, Cristiane ou Gicéli

Endereço: Rua Coronel Amazonas, 491 – Navegantes