PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA AUXILIA NA REATIVAÇÃO DA SERRARIA COMUNITÁRIA DA COLÔNIA RIO VERMELHO | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA AUXILIA NA REATIVAÇÃO DA SERRARIA COMUNITÁRIA DA COLÔNIA RIO VERMELHO

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Obras de União da Vitória, estão auxiliando nesta semana, a Associação de Moradores da Colônia Rio Vermelho na reativação da serraria comunitária desta localidade. Esta serraria está desativada, e passa agora por novo processo de licenciamento para reativação, e para tanto algumas melhorias precisam ser realizadas.

“A Associação dos Moradores da Colônia Rio Vermelho, solicitou junto a Secretaria Municipal de Agricultura, auxilio em algumas melhorias na serraria comunitária da localidade, que está em processo de reativação. Esta serraria que é tão importante para o trabalho dos agricultores locais, e em conjunto com a Secretaria de Obras, estamos realizando as melhorias necessárias para que volte ao funcionamento” explica César Strapassola, responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Entre os trabalhos de melhoria, a Prefeitura está realizando a limpeza do acesso a serraria e a retirada de materiais da área.

 

A serraria comunitária da Colônia Rio Vermelho, atende os agricultores da localidade que necessitam realizar o corte e o beneficiamento de madeiras para utilização no melhoramento de suas propriedades.