Prefeitura de União da Vitória decreta toque de recolher a partir de segunda | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Prefeitura de União da Vitória decreta toque de recolher a partir de segunda

A Prefeitura de União de Vitória decretou na tarde deste sábado, 21, a implantação do toque de recolher no município a partir de segunda-feira, 23. A medida vai vigorar diariamente das 22h às 6h enquanto durar a quarentena. Todo e qualquer estabelecimento deverá encerrar suas atividades e fechar suas portas até as 22h.

De acordo com o Decreto 111/2020, “serviços de segurança privada, postos de gasolina (exclusivamente para abastecimento), hospitais, farmácias e os plantões em serviços essenciais” não estão sujeitos ao fechamento e toque de recolher. As ações fazem parte das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela COVID-19 (novo coronavírus).

 

ESTAR E TRANSPORTE COLETIVO

Além disso, o documento também institui a suspensão do serviço e cobrança do Estacionamento Rotativo por prazo indeterminado a partir de segunda-feira, 23. Também haverá mudança no funcionamento do transporte coletivo a partir de amanhã, 22. Os ônibus deverão funcionar das 12h às 17h de segunda à sexta-feira. Aos sábados, o horário será das 9h às 13h. Domingos e feriados o serviço deverá ser suspenso.

Os setores de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Epidemiologia da Prefeitura, e a Polícia Militar quando necessário, serão os responsáveis pelo cumprimento das medidas.