Prefeitura de União da Vitória faz pavimentação na divisa com Porto União | Prefeitura União da Vitória

MULTAS

Notificação de Autuação

LICITAÇÃO

Confira as Disponíveis

ISS

Emita sua Guia

IPTU

Retire a sua 2° via

ATOS OFICIAIS

Legislação Municipal

NFE

Nota Fiscal Eletrônica

FERIADOS

Confira as Datas

Prefeitura de União da Vitória faz pavimentação na divisa com Porto União

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O setor de Obras da Prefeitura de União da Vitória, prossegue as obras de melhorias também na área central do município, na região do Estação União. Nesta quinta-feira, 09 de julho, o trabalho foi a pavimentação da via de entrada na cidade de quem vem da rua Sete de Setembro e da praça Hercílio Luz da cidade de Porto União (SC), ao município de União da Vitória.

Os trabalhos de reurbanização na região tiveram início com a revitalização da antiga praça que receberá o nome de um grande artista da arte da pintura de União da Vitória, Amadeu Bona. Outra importante obra na região também na divisa é a drenagem e colocação de tubos seguido de calçamento de paver na linha do trem para os ciclistas que utilizaram este trecho da Estação União até a ciclovia do Contestado na cidade de Porto União, e agora o prefeito Santin Roveda junto ao vice-prefeito Bachir Abbas, destinaram um recurso para a pavimentação da via que apresentava vários problemas estruturais.

“Estamos fazendo mais uma obra em União da Vitória, desta vez na esquina com a rua Dr Carlos Cavalcanti, na entrada da cidade de quem vem da rua Sete de Setembro. Está rua precisava de melhorias e o prefeito Santin como o vice Bachir Abbas, solicitam está melhoria, pois nesta região já foi feita a nova praça que está muito bonita como também outra obra na divisa com Porto União, para os ciclistas. Sabemos que temos que cuidar da nossa cidade e dizer que este local é um espaço visitado por muitos turistas que depois da pandemia do Coronavírus vão voltar a visitar União da Vitória e devemos deixar tudo bem organizado”, destacou o secretário de Obras Aloisio Francisco Salvatti.

Depois de finalizado a obra de pavimentação da via, o setor de Trânsito que é responsável pela sinalização fará a pintura da rua.