Prefeitura de União da Vitória Identifica Atrativos com Placas | Prefeitura União da Vitória

Prefeitura de União da Vitória Identifica Atrativos com Placas

Conhecer locais turísticos e de entretenimento numa cidade é o que visitantes e moradores buscam. Contudo, a indicação e sinalização deles é primordial. Para tanto, a administração municipal está colocando placas indicativas, ao todo 68.

34 placas de indicação e sinalização foram instaladas às margens da rodovia BR 476, em União da Vitória. Elas apontam a direção para localidades, bairros, atrativos turísticos e demais instrumentos de interesse público. Isso para situar e orientar cidadãos, motoristas e visitantes.

Outras 34 peças foram instaladas no perímetro urbano da cidade. Além disso, a sinalização tem os totens que são placas com informações pertinentes a cada local turístico de União da Vitória. Também, a prefeitura, ainda fará a instalação sinalizadores de coluna dupla e 60 totens de vidro.