Prefeitura de União da Vitória inicia a revitalização na divisa com Porto União | Prefeitura União da Vitória

Prefeitura de União da Vitória inicia a revitalização na divisa com Porto União

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura deu início na última semana as obras de revitalização na divisa entre as cidades de União da Vitória com Porto União, na região da avenida Manoel Ribas com a rua Siqueira Campos, atrás do condomínio do Porto como é conhecido e utilizado por ciclistas.

Está obra é um pedido antigo da comunidade que utiliza o trecho para evitar andar de bicicleta na rua Siqueira Campos, em Porto União, em direção a ciclovia. O Setor de Planejamento fez um amplo estudo e no local já foi feito o serviço de drenagem e colocação de tubos para a água da chuva não ficar parada sobre a estrada de ferro e em seguida a colocação do calçamento de paver e seguindo todas as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) de acessibilidade. Além deste serviço, a administração municipal de União da Vitória, também vai colocar no espaço iluminação pública, lixeiras e bancos.

Assim que terminada está obra os ciclistas saíram na praça que em breve também será inaugurada pela administração, que será um espaço dedicado ao pintor da cidade de União da Vitória, Amadeu Bona.

A obra está sendo realizadas com recursos pagos pela sociedade através do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).