Prefeitura divulga horários de expediente durante o Carnaval | Prefeitura União da Vitória

Prefeitura divulga horários de expediente durante o Carnaval

Durante o feriado de Carnaval, a Prefeitura de União da Vitória terá alterações nos horários de atendimento ao público. Fica instituído recesso municipal no dia 12 e 13 de fevereiro nos órgãos públicos municipais da administração, retornando as atividades normais no dia 14 de fevereiro ás 12h. Durante o período de 02 a 09 de fevereiro, a prefeitura adiantou seu expediente para 11h, ou seja, uma hora mais cedo a título de compensação de horário.

ESF

As Estratégias de Saúde da Família (ESF) também estarão fechadas na segunda-feira (12) e na Terça-feira (13). Durante esses dias a UPA 24h Dr Warrib Motta estará atendendo os casos de urgências de toda população de União da Vitória.

Coleta de lixo

Durante o feriado a coleta de lixo ocorrerá normalmente no Município.