Processo Seletivo de Bolsas de Estudo já está aberto | Prefeitura União da Vitória

REFIS

Processo Seletivo de Bolsas de Estudo já está aberto

A Comissão Municipal de Bolsas de Estudo UNIUV comunica que as inscrições para o processo de seleção das BOLSAS DE ESTUDOS para o ano de 2018, referente aos recursos oriundos do imposto de renda retido na fonte recolhido pela FUNDAÇÃO MUNICIPAL CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE DE UNIÃO DA VITÓRIA, estarão abertas de 1 de dezembro de 2017 à 15 de dezembro de 2017,das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Coronel Amazonas, 491, Centro, União da Vitória, Paraná.

Documentos necessários para a inscrição:

-RG – fotocópia

-CPF- fotocópia

-Comprovante de residência dos últimos 36 meses em União da Vitória

-Histórico escolar- fotocópia

-Comprovante de renda do candidato.

-Comprovante de renda dos membros da família.

-Cópia da declaração de IR do candidato ou declaração discriminando os bens com seus devidos valores, caso não tenha bens, fazer declaração afirmando que não tem.

-Cópia da declaração de IR, dos membros da família e ou declaração discriminando os bens, com seus devidos valores, caso não possua bens, fazer declaração afirmando que não tem.

-Comprovante de quitação eleitoral

-Comprovante de quitação serviço militar

-Cadastro único (CRAS).

Também a Comissão Municipal de Concessão de Bolsas de Estudos pela Universidade da Prefeitura comunica que as inscrições para o processo de seleção das BOLSAS DE ESTUDOS ATRAVÉS DO PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL UNIVERSIDADE DA PREFEITURA para o ano de 2018, referente ao recolhimento de ISS, estarão abertas de 1 de dezembro de 2017 à 15de dezembro de 2017,das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Coronel Amazonas, 491, Centro, União da Vitória, Paraná.

Documentos necessários para a inscrição:

-RG – fotocópia

-CPF- fotocópia

-Comprovante de residência dos últimos 36 meses em União da Vitória

-Histórico escolar- fotocópia

-Comprovante de renda do candidato.

-Comprovante de renda dos membros da família.

-Comprovante de quitação eleitoral

-Comprovante de quitação serviço militar

-Cadastro único (CRAS).

Para ambas as inscrições a ficha de inscrição será fornecida na Secretaria de Educação, que deverá ser preenchida pelo próprio acadêmico interessado em concorrer a Bolsa de Estudos da Uniuv ou  ISS. A falta de um dos documentos solicitados implicará na desclassificação automática do candidato