Retomada as obras do CEMEI Lagoa Dourada | Prefeitura União da Vitória

Moradores do bairro Lagoa Dourada em União da Vitória estão cada vez mais perto de ganhar uma nova creche. Por meio de um novo processo licitatório a obra foi retomada no dia 02 de maio e tem previsão de término para dia 28 de dezembro, segue em andamento conforme planejado. Isso significa que a partir do próximo ano, cerca de 200 crianças poderão desfrutar de uma estrutura nova e perto da sua casa. Além de empregar em média, mais 25 professores. Vistoriada pela equipe técnica da prefeitura municipal de União da Vitória, a creche está sendo feita com verba Federal – FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e com contrapartida do município, somando um total de R$859.208,18.  O objetivo da secretaria de educação é reduzir ou zerar a lista de espera por vagas na região.