Secretaria de obras mira na manutenção de boas condições viárias | Prefeitura União da Vitória

Secretaria de obras mira na manutenção de boas condições viárias

Sob o comando de Aloísio Salvatti, a secretaria de obras de União da Vitória realizou na semana passada uma série de ações, principalmente visando manter boas condições de uso da malha viária do município.
Foi realizado o patrolamento e empedramento de várias ruas dos bairros Jardim Angélica e Panorama, bem como na região da Colônia Correntes, em direção à serra e à localidade de São Domingos.
Na região da Serra Esperança, Fortaleza e Fortuna, várias cargas de pedra foram utilizadas para garantir uma boa estrada para o transporte escolar.
“Também recuperamos o asfalto prejudicado
rua Abilon de Souza Naves. Escavamos porque estava tudo afundando. Utilizamos uma nova base pedras como condição para que o asfalto novo que coloraremos dure bastante tempo”, explicou Salvatti.
As equipes realizaram consertos de ruas do centro e no bairro São Bernardo onde havia problemas com buracos no asfalto.
Nos bairros Jardim Muzzolon, Dona Mercedes e João Paulo Segundo foram consertadas e limpas diversas bocas de lobo. “Atuamos com incondicional apoio do nosso prefeito Santin e vice Bachir Abbas. Nossa equipe está sempre tentando fazer o melhor pelo que eu quero parabenizar nossos colaboradores”, finalizou.