Secretaria de Saúde realiza coleta de preventivo e agendamento de mamografia neste sábado | Prefeitura União da Vitória

As unidades básicas de saúde estarão abertas neste sábado, 14, das 8h às 16h para a coleta de exame preventivo de câncer de colo uterino e agendamento de exames de mamografia de rastreamento. As ações fazem parte das comemorações do Dia da Mulher e da programação do aniversário de 130 anos de União da Vitória.

“Convidamos todas as mulheres para aproveitarem esse dia e realizarem seus exames. Além disso, também haverá o recadastramento do Cartão SUS. Pedimos a todos que realizem esse cadastro pois é uma exigência do Ministério da Saúde e importantíssimo para nós”, destaca o Secretário de Saúde, Ary Carneiro Jr.

Documentos necessários

Para a realização dos exames é preciso apresentar o Cartão SUS.  Para fazer a atualização do cadastro, é necessário apresentar os documentos pessoais de todos os membros da família: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, cartão SUS.