A Secretaria de Administração é um órgão de administração geral, tendo como objetivos principais o desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a administração pública municipal de recursos humanos e materiais, para o perfeito andamento dos serviços. Acompanha a elaboração dos projetos de lei, a tramitação dos projetos no Poder Legislativo, providenciando a sanção pelo Prefeito. É responsável pela publicação dos atos oficiais de qualquer natureza. Tem como responsável a Secretária Daniele Borges, e está localizada no 4º andar do prédio sede da prefeitura.
Recebe e acompanha todo o fluxo da correspondência oficial, bem como é responsável pela distribuição aos demais setores. Tem extrema importância na promoção e capacitação dos servidores, equilíbrio das funções dentro do conjunto administrativo.
Claudiomir de Oliveira França
Telefone (42) 3522 – 4748
e-mail semas@uniaodavitoria.pr.gov.br
Praça Coronel Amazonas, s/n – Antiga Prefeitura | Centro | União da Vitória – PR | CEP 84 600-185
Atendimento
Segunda a Sexta-feira das 12 horas às 18 horas