Solidariedade: Professores produzem jalecos e máscaras para profissionais de saúde | Prefeitura União da Vitória

Uma parceria entre Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde está rendendo bons frutos neste momento difícil. Para suprir a falta de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual para profissionais da saúde, ocasionada pela crise do coronavírus, professores estão confeccionando jalecos e máscaras de TNT. “Neste momento, infelizmente, não conseguimos comprar esses equipamentos. Receber essa ação solidária e esse apoio incondicional é realmente maravilhoso. Somos muito gratos”, destaca o Secretário de Saúde, Dr. Ary Carneiro Jr.