União da Vitória contrata Jaime Lerner para novo planejamento Urbano | Prefeitura União da Vitória

União da Vitória contrata Jaime Lerner para novo planejamento Urbano

Hoje 25, a Prefeitura Municipal de União da Vitória estará assinando o contrato para Prestação de Serviço do Planejamento Urbano de União da Vitória com o conceituado arquiteto Jaime Lerner.  A assinatura da elaboração de diretrizes básicas de estruturação Urbana da Cidade irá acontecer no Instituto Jaime Lerner ás 15h.

Em seu plano de trabalho, Lerner e sua equipe estarão buscando explorar todo o potencial de crescimento e desenvolvimento ordenado da cidade. Elaborando diretrizes básicas de estruturação urbana de União da Vitória, visando estabelecer fundamentos urbanísticos para o futuro da cidade. Também será elaborado um estudo do transporte coletivo de passageiros, sistema viário e trânsito.

Será desenvolvido uma visão estratégica da cidade e estrutura de desenvolvimento, base econômica e também um desenho de União da Vitória e seu crescimento. Outro ponto que será trabalhado é a mobilidade e acessibilidade. Elaborando de inicio um estudo para o transporte coletivo de passageiros. O arquiteto Jaime Lerner, considerado o segundo melhor do mundo, promete mudar a cara de União da Vitória.