UNIÃO DA VITÓRIA É BENEFICIADA PELO PROGRAMA MAIS MÉDICOS | Prefeitura União da Vitória

REFIS

UNIÃO DA VITÓRIA É BENEFICIADA PELO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

No início de Outubro, 141 profissionais do programa Mais Médicos foram recepcionados por autoridades, eles que atuarão no Paraná a partir desse momento.

São médicos brasileiros que se formaram no exterior e fazem parte de um grupo de 1.375 profissionais contratados pelo Ministério da Saúde.

Dentre os 100 municípios paranaenses que foram contemplados União da Vitória também foi favorecida com dois médicos este ano, e desta vez veio o Doutor Marcio Borges de Castro que é bacharel em educação física pela Ubra em Ji-Paraná, graduado em medicina em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. Ele irá atuar na localidade de São Cristóvão.

A Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando com dedicação para que a população sempre venha em primeiro lugar, com profissionais capacitados para uma melhor qualidade de vida em União da Vitória.