União da Vitória receberá em breve novas doses de vacinas contra a gripe     | Prefeitura União da Vitória

União da Vitória receberá em breve novas doses de vacinas contra a gripe

União da Vitória deve receber nos próximos dias novas doses de vacina contra a gripe (H1N1). A campanha de vacinação começou hoje, mas o município recebeu apenas 2.150 doses, que já terminaram. Prioritariamente, nesta primeira fase, trabalhadores da saúde e idosos estão sendo imunizados.
Todas as nossas unidades de saúde estão preparadas para os atendimentos, inclusive na modalidade “drive thru” e residencial. Assim que novos lotes chegarem ao município os serviços de vacinação serão retomados. “Pedimos a colaboração de todos neste momento. Todos os grupos que devem ser vacinados receberão a vacina. Quando recebermos novas doses, a população será comunicada”, destaca o Secretário de Saúde, Dr. Ary Carneiro Jr.