A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE UNIÃO DA VITÓRIA, na pessoa do Secretário Fernando Ferencz, com fundamento no Decreto Municipal 111/2020 , de 21 de março de 2020, torna público para conhecimento de todos os interessados, que foi autorizada a contratação com dispensa de processo seletivo público e que estarão abertas, no período de 01 de setembro de 2021 até às 13h de 10 de setembro de 2021, a inscrição para a contratação de profissionais de Saúde para o provimento de cargos temporários por excepcional interesse público, no quadro de pessoal da Administração Municipal.
CARGOS | VAGAS | CARGA HORÁRIA | PRÉ-REQUISITO | VENCIMENTO |
ENFERMEIRO | 03 +CR | 40h
Horário: 8h às 12h e das 13 às 17h |
Experiência em atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR | 2.781,09 + 20% insalubridade |
TÉCNICO DE ENFERMAGEM | 20 + CR | 40h
Horário: 8h às 12h e das 13 às 17h |
Experiência em atendimento clínico. E registro no órgão de classe do PR | 1.548,62 + 20% insalubridade |
A inscrição e Seleção se dará através de análise dos documentos:
Currículo e cópia digitalizada da Carteira Profissional com Registro no Órgão de Classe do Paraná, devendo ser enviados exclusivamente por e-mail: secretariadesaudeuva@gmail.com;
As informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, bem como quando o candidato que apresentar informações inverídicas ou não anexar os documentos comprobatórios das informações declaradas na inscrição, como currículo e carteira profissional do PR ou Declaração do Conselho de Classe, com registro Ativo, ficará sujeito à eliminação do Processo Seletivo em qualquer fase;
No ato da inscrição serão aceitos somente arquivos nos formatos “jpeg”, “png”, “jpg”, “doc”, “docx” ou“PDF”.
Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido do presente edital, sendo: no período de 01 de setembro de 2021 até às 13h de 10 de setembro de 2021.
Não serão aceitos currículos ou documentos que estejam armazenados em nuvem cujo acesso seja condicionado a autenticação ou autorização por parte do candidato. Os documentos devem ser anexados no corpo do e-mail, em um único arquivo.
Não serão aceitas as Habilitações no Órgão de Classe que estejam fora do prazo de validade.