PORTARIA Nº 1305/2025
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS(AS), EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 02/2025
O MUNICÍPIO DE UNIÃO DA VITÓRIA, Estado do Paraná, TORNA PÚBLICA a realização do Processo Seletivo para provimento de vagas para estágio para formação de CADASTRO RESERVA e preenchimento de vagas no ano de 2026 em Nível Médio Regular e Técnico, Nível Superior em diversas Graduações/Licenciaturas e Pós-Graduação em diversas áreas correlatas, juntamente com Agente de Integração Universidade Patativa do Assaré, nos termos da Lei nº 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, torna pública a realização de Processo Seletivo de Estágio Remunerado.
Inscrições:
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas somente via internet, pelo site da Universidade Patativa, do dia 11/11/2025 até às 23:59hs do dia 30/11/2025, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
Para acessar o site da inscrição o candidato deverá clicar no link a seguir : https://universidadepatativa.com.br/site/processos-seletivos-estagio/– opção: ESTÁGIO – PROCESSOS SELETIVOS ESTÁGIOS, após, deverá buscar por PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA – PR;
Prova:
A prova Objetiva única on-line será disponibilizada no sistema das 00:00h às 23:59h, horário de Brasília, do dia 05/12/2025 – sexta-feira.
O candidato poderá acessar a prova objetiva on-line no site com seu login e senha. Para acessar basta clicar no link (https://universidadepatativa.com.br/site/processosseletivos-estagio/). Após o candidato deverá realizar a busca do processo seletivo desejado e selecionar ESTÁGIO – PROCESSOS SELETIVOS ESTÁGIOS e buscar por Prefeitura Municipal de União da Vitória/PR;
Informações sobre bolsa auxílio e vagas, no edital, no link ao lado.