O Conselho Tutelar de União da Vitória comunica à população que, temporariamente, encontra-se sem serviço de celular. Durante esse período, os contatos podem ser realizados exclusivamente através do telefone fixo: (42) 3522-5886, durante o horário comercial.
Ressaltamos que para denúncias e emergências, os cidadãos podem contatar a Polícia Militar através do número de emergência 190.
O Conselho Tutelar agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso em continuar atendendo às demandas da comunidade com presteza e eficiência.
Educação realiza formação continuada com palestra de Marcos Meier
A palestra marcou o início do ano letivo para toda a equipe da educação municipal Aconteceu na tarde desta terça-feira, 04, o encontro de Formação Continuada para a equipe da Educação Municipal de União da Vitória. A palestra com